Aew gente , ontem eu estava fuçando varios blogs e achei muita coisa engraçada...
Video do dia:
Não é um video mais me rachei de ri.
Como um amigo meu dizia : ai demonio!
Tirinha do dia:
KKKKKK espero que gostem kkkkkkk
Imagem do dia:
WTF?
Coisas que você não sabia:
não achei fotos nojentas para fazer perguntas , então coloquei algo interessante!
Noticias sobre jogos e games:
Professor universitário defende hack do PS3!
Mais combustível para a discussão entre a Sony e os hackers do grupofail0verflow e Geohot. A quebra de segurança do PS3, que permite qualquer software ser rodado no console — inclusive o SO Linux, que antes podia ser instalado no PS3, e de repente a Sony cancelou essa possibilidade — fez com que a empresa soltasse toda sua fúria judicial no grupo que descobriu a assinatura do console e de quem tenha divulgado a chave.
No entanto, o professor universitário e ativista de liberdade de expressão Dave Touretzky mostrou seu apoio a George “Geohot” Hotz, e publicou a chave de assinatura do PS3 nos servidores daUniversidade Carnegie Mellon. Ele descreveu a ação da Sony como“incrivelmente estúpida” e que é como “cuspir para cima”. Mas apesar de usar os servidores da universidade, ele alega que apenas ele, a pesssoa Dave Touretzky é quem está apoiando a causa.
Você pode conferir o post original aqui. Touretzky já colocou em seus servidores outros produtos que tornavam possível ultrapassar a proteção de cópia de DVDs e instruções de como fazer bombas e outras formas de protesto violento. Aparentemente, ambos fatores eram cruciais para um discurso de liberdade de expressão. Outras empresas tentaram processá-lo por alocar tais coisas em seus servidores, mas nunca foram bem sucedidas. Por isso, ele não tem medo de possíveis ações legais da Sony.
A chave já está na internet, e a Sony está tentando fazer com que ninguém a use, seja como for. De um lado, temos a Sony tentando proteger seu patrimônio, proibindo uma possível onda de pirataria no PS3. No entanto, muitos usuários que fariam questão de utilizar tal chave nem ligariam para a pirataria, e apenas fariam modificações próprias, como usar o sistema operacional Linux (que como dito antes, teve seu suporte negado há um ano).
Por outro lado, temos Geohot, fail0verflow e várias outras pessoas querendo mais liberdade para o PS3. Enquanto muitos deles querem apenas fazer modificações próprias no console, a ameaça de pirataria é grande, e existe com tal assinatura distribuída a todos os cantos do planeta.
De que lado você está?
Use sua própria guitarra em Rock Band 3!Se você ficou empolgadão em tocar numa guitarra de verdade em Rock Band 3, essa é sua oportunidade. Muitos guitarristas, seja com sua Ibanez japonesa branca, seja com uma mera Eagle Stratocaster, sonharam em usar sua própria guitarra no jogo. Mas como a conexão guitarra-jogo não é tão simples assim, seria necessário um híbrido entre guitarra e controle. A Fender, em parceria com aHarmonix, criou tal híbrido, que você pode tanto tocar no jogo todas as notas, no Pro Mode, quanto simplesmente plugar no amplificador e tocar pra valer. Mas o custo da Fender Squier (que será lançada em 1º de março) está, inicialmente, em 260 dólares. Quem tem sua guitarra não tem tanto interesse em comprar outra só para o jogo. Para esses, o nerd guitarrista WirelessDreamer conseguiu usar sua própria guitarra no jogo, desenvolvendo um programa compatível com PC e Linux, o g2ghpro (que você pode baixar aqui). Ele utilizou um captador de guitarra da Roland (em torno de 100 dólares), um conversor guitarra-MIDI da Axon (em torno de 550 dólares) e o adaptador MIDI do próprio Rock Band 3, e conseguiu, em tempo real, transferir as notas da guitarra para o jogo. O resultado inicial é o seguinte: O programa ainda está numa fase inicial. A Fender Squier tem um preço elevado, sim, mas para quem não tem uma guitarra, comprar dois conversores de MIDI e mais um captador separado, além de uma guitarra nova pode custar ainda mais. Já quem tem uma guitarra (especialmente se for mais profissional), vai conseguir um preço não tão ruim com os conversores MIDI e o captador. Em suma: se você não possui uma guitarra, é melhor comprar a Squier; se você já tem guitarra, vale a pena testar o programa. O autor ensina como fazer aqui: E por hoje é só. |
0 comentários:
Postar um comentário